segunda-feira, 23 de junho de 2014

Estrias e agora???

Muito comum entre as mulheres já mesmo na adolescência, a temida "estria" é a queixa principal nas clínicas de estética. Em magras... obesas... loiras... morenas...negras...antes ou depois da gravidez... elas aparecem para causar descontentamento nas mulheres. Podem ser vermelhas (na fase inicial), brancas ou escuras, e dão aspecto de pele rachada. Ocorre devido o estiramento e rompimento de fibras colágenas na derme, normalmente de origem hormonal (uso de corticóides) , genética e mecânica ( efeito sanfona ). Muitos tratamentos podem ser utilizados, e quanto antes começar melhor, pois as estrias mais novas ( vermelhas ), apresentam resultado mais rápido e eficaz...algumas até desaparecem.

 
 

Tratamento

Antigamente se utilizava apenas Galvanopuntura (corrente galvânica- com agulhas por fisioterapeuta e caneta por esteticistas), o tratamento apresentava resultados demorados, porém expressivos quando feito com agulhas. Com a caneta mais que o dobro de sessões para resultados pouco expressivos.
O inconveniente era que a sessão se tornava quase que insuportável, sendo necessário até pomadas anestésicas ( que não aliviam muito). Era quase 1 hora de tortura de agulhadas em sequência em toda estria... da pra imaginar???
Hoje, graças a tecnologia de novos aparelhos, podemos oferecer um conjunto de procedimentos que garantem excelentes resultados:

Carboxiterapia:

Através de agulhas (minúsculas), é injetado CO2 nas estrias, o estiramento estimula células Fibroblastos a produzirem mais colágeno na área afetada, que garante resultados expressivos em pouco tempo de tratamento, o tratamento pode ser dolorido, mas dependendo da área tratada, não passa de 15 minutos...
 

Radiofrequência:

Excelente Tratamento para flacidez, rejuvenescimento e estrias. O aquecimento profundo produzido por esse aparelho de alta tecnologia, estimula a produção de colágeno e garante a ele aspecto mais firme, liso, e uniforme... os resultados mais expressivos já aparecem na terceira sessão... outros procedimentos podem estar associados também, como uso de ácidos prescritos por Dermatologistas e Pelling de cristal.
 
 
Se você quer experimentar esse tratamento e fazer uma avaliação, apresente a senha: VLMG001
no nosso Spa, e ganhe uma sessão de Carboxiterapia!!!
 
Rua Francisca Mello 59, centro Nova Iguaçu, ( Próximo a casa e vídeo)
Tel: 2667-6967/ 2881-2897/ 2668-0601/ 7820-4857
 
 

Nenhum comentário: