terça-feira, 29 de junho de 2010

Comece a sua festa pelo Convite...




Quem disse que convite não precisa ser bonito e atraente?
Pode ter certeza que as pessoas já começam a se preparar para festa a medida que recebem o convite.O convidado já sabe como vai ser o nível da festa pelo convite...Por isso, nada de errar nessa hora tão importante! Dicas importantes: O convite tem que ter a cara dos noivos, existem variedades de modelos ( vidro, caixas, papel com brilho, latas) e você ainda pode montar o seu. Escolha primeiro a cor da sua festa. O convite não precisa ter a cor exata da festa, mas tem que pelo menos combinar, tons neutros são uma ótima opção. Faça primeiro sua lista de convidados, e conte apenas as famílias para entrega do convite principal. Comece entregar seus convites com pelo menos 1 mês e meio de antecedência, faça o possível para entregá-los pessoalmente. Planeje tudo com antecedência, porque assim você fica livre de imprevistos, e pode ter tempo suficiente para fazer o convite dos seus sonhos!!!
Abaixo alguns modelos Disponínveis na Mansão das Noivas em Nova Iguaçu (www.portalmansaodasnoivas.com.br)

Lua de Mel!!!!



Este é um dos momentos mais esperados pelo casal... No período pré nupcional, passamos por momentos de muita ansiedade e stresse, por isso nada melhor do que a lua de mel para dar uma super relaxada e começar a vida nova de casada super de bem com a vida. Mesmo que você não tenha muito tempo disponível, ou que falte aquele dinheiro extra..."porque toda noiva gasta além do planejado", é necessário separar um momento só para vocês. A vida nova tem que começar com um pitada a mais de romantismo, que muitas vezes fica esquecido na correria pré-casamento...nesta fase é muito comum desentendimentos, briguinhas... tem noiva que acha que nem ama mais o futuro marido...muitas vezes esses sentimentos acontecem por causa da famosa tensão pré-casamento! por isso aqui vai uma dica: Invista em sua Lua de Mel!!! Quando eu falo em envestir, não quero dizer viagens internacionais ou passeios caríssimos! Invista em TEMPO a sós, momentos que vão ficar para sempre na lembrança de vocês. Independente do lugar, faça a sua Lua de mel ser a melhor do mundo...só depende de você!!!
Dicas importantes:- Não viaje com casal de amigos na sua lua de mel!
- Evite passeios durante o dia que são muito longos e cansativos.
- Não aproveite este momento para somar as dívidas.
- Não discuta relacionamento.
- Evite palavras depreciativas.
- Não gaste tempo falando do que deu errado ou poderia ter acontecido diferente.
- Converse muito... beije muito...ame muito!!!!

Uma ótima opção para Lua de mel é Maringá, em Visconde de Mauá. Localizada depois de Penedo, é um lugar super romântico e lindo. Para quem gosta de natureza, lá é perfeito!!! muitas cachoeiras, pousadas maravilhosas e com um preço ótimo! A gastronomia é excelente, vale a pena experimentar. Pra decorar a casa eu indico a loja Cantinho de Minas, lá tem cada coisa linda...o restaurante Paladar da montanha tem uma truta defumada incompáravel...Tapetes, cada um mais lindo que o outro! Com certeza você não volta de lá sem ótimas lembranças e com o carro vazio!!!

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Noivas são Sempre Lindas!!!

Eu nunca vi uma Noiva feia!!!! Bom pelo menos as que saem lá da clínica sempre atraem nossa atenção...são penteados e maquiagens diferentes, vestidos variados, os mais rodados e os justinhos, com brilho e sem brilho...tem até os coloridos!!!A cada saída uma expectativa... A rua francisca mello ficou conhecida em Nova iguaçu como passarela de lindas Noivas!!! quem nunca passou por lá numa sexta, sábado ou domingo a tardinha e presenciou um lindo desfile, quando menos se espera... a porta se abre e lá vem elas...cheias de sonhos...ansiosas e felizes!!! Toda semana são mais de 20 noivas enfeitando a ruazinha discreta, porém famosa pela beleza que encanta a todos que passam por lá e suspiram: Que lindas!!! olha lá a Noiva!!! Até as menininhas começam a sonhar em passar por lá um dia!!! Nossa vcs nem imaginam como eu fico feliz em apresentar para o mundo a beleza da noiva carioca aqui em Nova Iguaçu.Infelizmente não consegui registrar todas as noivas que passaram por lá, vou tentar mostrar aqui e em nosso orkut uma pequena parte...Se você é uma das noivas que também passaram por lá, me envie sua foto e terei o maior prazer em colocar em nossa história... até breve...Monique Gracielle

terça-feira, 1 de junho de 2010

O sapinho que virou Príncipe!!!


A moda agora é jogar sapinho ao invés de bouquet... a mulherada fica doida pra pegar o bichinho de pelúcia, quem pega beija o sapo para virar príncipe, como nos contos de fada! Para quem não quer fugir da tradição, o bouquet de flores pode ser dado a uma amiga, e ser lançada a sorte com o sapinho...

As flores continuam em alta!

As flores de tecido estão de volta com força total nos penteados de noivas, debutantes e também madrinhas. Com cores e tamanhos variados elas dão um ar de romantismo e delicadeza aos penteados. Para quem gosta de brilho, existem modelos com miolo de pedras e algumas podem ser usadas em composição com tiaras ou garras. As possibilidades são variadas, o importante é saber escolher aquela que melhor combina com seu estilo e modelo de vestido. Em nosso orkut, Monique Gracielle Dia da noiva, você pode acompanhar fotos de nossas noivas, e tirar dúvidas conosco, teremos o maior prazer em ajudá-la em suas escolhas. Temos disponíveis para aluguel peças lindíssimas, que podem ser encontradas no Centro Estético e na Mansão das Noivas.